Agradecimento

Agradecimento
Olá Amigas (os)
Estou iniciando meu Blog e gostaría de agradecer primeiramente a Deus, pela realização desse trabalho, ao Vanderlei (amor sem você eu não teria conseguido "Que Deus continue te abençoando cada vez mais com esse dom lindo que você tem") e a Layouts By Anocas pelo designer do meu Blog ( Ficou lindo!!!).

Amor a Arte

“ Dar um presente artesanal é evitar a espera nas filas das grandes lojas e nos shoppings, mas também é algo que possui um significado muito maior. Quem compra presentes artesanais tem a satisfação de apoiar diretamente o trabalho de um artista ou artesão. Já quem recebe, ganha algo único, feito com carinho e atenção que podem ser sentido e vistos no próprio produto. Um presente artesanal é o resultado de talento e dedicação, fatores que estão ausentes nos produtos provenientes da fabricação em massa/ industrial”.


( Tradução livre de texto do site do movimento Buy Handmade – por Andrea Superziper )

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Homenagem

Essa é uma pequena homenagem ( in memory) ao meu querido sogro Osvaldo, que no dia 11 partiu para os braços do Pai Celestial deixando saudades e lembranças de uma vida feliz em sua companhia.




Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26


Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

2 comentários:

  1. gostei muito do seu blogger
    >sejáa minha seguidora<
    sta aki o meu imail:gabriela.pok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.
    O poder da oração
    Nas dívidas, doenças e todos os males que afetam nossas vidas.
    -Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
    “Pois nada é impossível para Deus".
    Lucas 1:37
    -Deus convida o seu povo a orar a Ele, a oração tem que ser feita de modo persistente e com ação de graças.
    Deus te ama.
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.João 3:16-17
    Você acredita em Jesus ? Você o ama? O que você pode fazer para Ele hoje ?
    Ele já nos deu tanto, sua própria vida.
    Jesus Te Ama Muito

    ResponderExcluir

 
background:"http://i946.photobucket.com/albums/ad308/Dani-byheart/backgroudcrianas-2.png