Agradecimento

Agradecimento
Olá Amigas (os)
Estou iniciando meu Blog e gostaría de agradecer primeiramente a Deus, pela realização desse trabalho, ao Vanderlei (amor sem você eu não teria conseguido "Que Deus continue te abençoando cada vez mais com esse dom lindo que você tem") e a Layouts By Anocas pelo designer do meu Blog ( Ficou lindo!!!).

Amor a Arte

“ Dar um presente artesanal é evitar a espera nas filas das grandes lojas e nos shoppings, mas também é algo que possui um significado muito maior. Quem compra presentes artesanais tem a satisfação de apoiar diretamente o trabalho de um artista ou artesão. Já quem recebe, ganha algo único, feito com carinho e atenção que podem ser sentido e vistos no próprio produto. Um presente artesanal é o resultado de talento e dedicação, fatores que estão ausentes nos produtos provenientes da fabricação em massa/ industrial”.


( Tradução livre de texto do site do movimento Buy Handmade – por Andrea Superziper )

segunda-feira, 8 de março de 2010

A Bailarina




A bailarina


Esta menina
tão pequenina
quer ser bailarina.

Não conhece nem dó nem ré
mas sabe ficar na ponta do pé.

Não conhece nem mi nem fá
Mas inclina o corpo para cá e para lá.

Não conhece nem lá nem si,
mas fecha os olhos e sorri.

Roda, roda, roda, com os bracinhos no ar
e não fica tonta nem sai do lugar.

Põe no cabelo uma estrela e um véu
e diz que caiu do céu.

Esta menina
tão pequenina
quer ser bailarina.


Mas depois esquece todas as danças,
e também quer dormir como as outras crianças.



Cecília Benevides de Carvalho Meireles (RJ 1901 – RJ 1964) poeta brasileira, professora e jornalista brasileira.




Amei fazer essa bailarina no meu curso de artesanato. Muito delicada.

Um comentário:

  1. Guriazinha, que lindo o teu trabalho!!! adorei!
    Já estou te seguindo e quero te convidar para vir conhecer o meu também.

    Beijocas

    Raquel-Guaíba/RS
    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
background:"http://i946.photobucket.com/albums/ad308/Dani-byheart/backgroudcrianas-2.png