Agradecimento

Agradecimento
Olá Amigas (os)
Estou iniciando meu Blog e gostaría de agradecer primeiramente a Deus, pela realização desse trabalho, ao Vanderlei (amor sem você eu não teria conseguido "Que Deus continue te abençoando cada vez mais com esse dom lindo que você tem") e a Layouts By Anocas pelo designer do meu Blog ( Ficou lindo!!!).

Amor a Arte

“ Dar um presente artesanal é evitar a espera nas filas das grandes lojas e nos shoppings, mas também é algo que possui um significado muito maior. Quem compra presentes artesanais tem a satisfação de apoiar diretamente o trabalho de um artista ou artesão. Já quem recebe, ganha algo único, feito com carinho e atenção que podem ser sentido e vistos no próprio produto. Um presente artesanal é o resultado de talento e dedicação, fatores que estão ausentes nos produtos provenientes da fabricação em massa/ industrial”.


( Tradução livre de texto do site do movimento Buy Handmade – por Andrea Superziper )

domingo, 7 de março de 2010

Caderno de Receitas


Após ter perdido meu precioso caderninho de receitas, decedi confeccionar um outro com um modelo que peguei no Baú de Letras.
Agora meu marido, não tem mais motivo para não ir pra cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
background:"http://i946.photobucket.com/albums/ad308/Dani-byheart/backgroudcrianas-2.png